Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos!!!

5 participantes

Ir para baixo

Bem-vindos!!! Empty Bem-vindos!!!

Mensagem por RodolfoPoppi Sáb Fev 22, 2014 6:56 pm

Olá galera!!!!
Feliz 2014!

Muitos de vocês pediram para nós criarmos um Fórum, um grupo de discussão para que pudéssemos debater sobre o comportamento dos geminianos!
Então vamos lá!!

Vocês podem se cadastrar e utilizar qualquer nickname! E vocês também podem e devem criar tópicos levantando questões!!
A sessão CHORA do blog terá bastante destaque por aqui!
O importante é a interação por aqui!

Podemos começar nos apresentando!

Eu sou o Rodolfo Poppi, 28 anos, geminiano do dia 28 de Maio! E vocês?

 Very Happy bounce Question 

RodolfoPoppi
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 38
Localização : Brasília

http://coracaogeminiano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos!!! Empty Re: Bem-vindos!!!

Mensagem por Otávio Ter Abr 15, 2014 10:33 pm

Eu sou o Otávio, tenho 26, geminiano do dia 19-06.

Não me considero um geminiano típico porque tenho ascendente em câncer e câncer é o meu signo dominante.

Acho que meu gêmeos é meio fraquinho perto de câncer porque tenho planetas fortes em câncer e ao contrário da maioria dos geminianos sou muito ciumento, possessivo, controlador, sentimental, temperamental... coisas de canceriano!

De gêmeos eu tenho o asco pela rotina, o gosto pela liberdade (mas somente a minha, porque a dos outros eu quero limitar tanto quanto me for possível hahaha),o gosto pelo estudo e conhecimento, a crença de que a inteligência é a qualidade máxima do ser humano e outras coisas mais que não estou me lembrando agora.

Por causa deste meu conflito interno Gêmeos x Câncer eu sempre passo muitos apertos no amor, na paquera e tal. Atraio mulheres que querem cuidar de mim, garotas sensíveis, que sonham em se casar, em viver um namorinho sonso, doce e sem graça. Saio correndo delas!

Mas gosto mesmo das garotas loucas, aventureiras, espontâneas, determinadas, corajosas. Daquelas que passam por você e você fica sem saber se foi um furacão ou um carro em alta velocidade. Só que aí sou eu quem quer domá-las... não aprendo mesmo! Tô vivendo isso agora... vê se é possível domar uma sagitariana? É o que eu pretendo, mas tá difícil.

Complexo esse meu jeito de ser. Ainda tô aprendendo e levando surra da vida rsrsrs...

Abraços a todos!

Otávio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos!!! Empty Re: Bem-vindos!!!

Mensagem por Larissa Coelho Dom Abr 20, 2014 10:29 pm

ola! Eu sou Larissa, geminiana de 16/06. Andei lendo sobre as característica dos geminianos e me achei na curiosidade, timidez e acima de tudo Liberdade e inteligencia. No resto sou mais parecida com meu ascendente (libra), pois odeio conflitos. Quanto a relacionamentos sou geminiana mesmo, não quero compromisso, até hoje ninguém me encantou, só tive paixões platônicas.

bjoss

Larissa Coelho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos!!! Empty Re: Bem-vindos!!!

Mensagem por Steph Ter Jul 29, 2014 4:00 pm

Olá!

Eu a Stephany, geminiana que como a Larissa acima, nasceu no dia 16/06. Mais geminiana era impossível de ser, pois ao ler as postagens do blog me vejo "cuspida e escarrada", é como se olhasse num espelho da alma, ou algo assim...
O Ascendente em peixes me deixa com um ar mais sonhador ainda...
Sou do tipo que deixa todos livres e também prezo minha liberdade acima de tudo. Acabei de sair de um relacionamento de 4 anos e meio, o qual precisei de apenas um dia para me recuperar e desapegar como se fosse um vestido velho - ele canceriano roxo, muito controlador, adorava cortar minhas asas... -,  e como bons geminianos somos, vestidos velhos não têm vez...
Além de tudo isso, ainda vem a criação: fui criada pelos meus pais: Mãe taurina e Pai virginiano, logo temos uma geminiana que quando sente é de verdade e que quando faz algo, peca por sempre buscar a perfeição!


Beijos!

Aliás esse post no fórum já foi editado mil e uma vezes buscando a perfeição!!

Steph

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos!!! Empty Re: Bem-vindos!!!

Mensagem por Mariana Lima Qui Ago 07, 2014 11:55 pm

Olá sou ariana com ascendente em Gêmeos... Imaginem? Ligada no 220 e totalmente louca, impulsiva, instável, aventureira, sarcástica (adoro!! rs),me desligo do mundo ouvindo música! E o pior de tudo tenho um rolo com um geminiano desde os 14 anos.. detalhe, Estou com 31... Nossas vidas tomaram outro rumo, ele foi embora... Mas some e volta para perturbar meu juízo (Me deixa desestabilizada sentimentalmente) Sou uma mistura dos dois signos, tenho a inteligência, curiosidade, versatilidade de gêmeos, mas a impulsividade e a agressividade ariana me controlam ainda! Enfim, eu me amo desse jeito!

Mariana Lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos!!! Empty Re: Bem-vindos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos